Ministro das Relações Exteriores de Angola confirma participação no Fórum Brasil África 2026

O professor João Bosco Monte, presidente do Instituto Brasil África, foi recebido pelo Ministro das Relações Exteriores de Angola, Tete António, na sede do Ministério, em Luanda, para um encontro voltado ao fortalecimento da cooperação entre o Brasil e Angola.

Durante a reunião, o ministro angolano foi convidado a participar como palestrante de honra do Fórum Brasil África 2026, que será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, em São Paulo. O convite foi aceito por Tete António, que confirmou sua participação no evento.

Reconhecido como uma das principais plataformas de diálogo entre o Brasil e o continente africano, o Fórum Brasil África reunirá líderes governamentais, representantes do setor privado, acadêmicos e especialistas do Brasil, da África e de outras regiões do mundo para debater estratégias de cooperação, investimento e desenvolvimento sustentável.

Professor João Bosco Monte, presidente do IBRAF, e o Ministro das Relações Exteriores de Angola, Tete António.