Presidente João Bosco Monte participa de Fórum no Marrocos

O evento contou com a participação de representantes de mais de 100 países – 36 da África, 30 da Ásia, 31 da Europa e 15 da América – que apresentaram suas ideias sobre a cooperação regional na África e cooperação Sul-Sul.
Entre os 800 participantes do Fórum estavam presentes chefes de Estado, chefes de Governo, ministros, parlamentares e legisladores além de dirigentes de mais de 20 organizações regionais e internacionais.
Durante sua palestra, o presidente Joao Bosco apresentou as iniciativas do Instituto Brasil África em busca de aproximação de interesses de empresas, autoridades governamentais e tomadores de decisão do Brasil e da África no sentido de reforçar as suas relações com potenciais parceiros e construir novas oportunidades de parcerias.